Thursday, May 03, 2007



"Sonhos vagos III"

Acrílico s/ tela

(140x40) cm

6 Comments:

At 1:26 AM, Blogger Anthony said...

Beautiful. And the triptych below too is awesome.

 
At 8:30 PM, Blogger Larissa Neto said...

Stela!! Contacto até que em fim! Belos quadros que aqui estao, fico feliz por ficar em dia com os seus trabalhos por este meio, melhor que nada nao é? Eu costumo meter aqui trabalhos frequentemente, assim que a escola recomecar outraves daqui a pouco havera mais. Deixo aqui tambem o link do meu novo webpage : http://tefearimpor.com/larissa/

Beijos desta aluna que nunca a esquecera!
Larissa

 
At 3:23 AM, Blogger LNM said...

Olha quem eu encontrei ao fim de tantos anos...
Luís
http://rotacaodostempos.blogs.sapo.pt

 
At 5:11 AM, Blogger Jorge Gambutas said...

gostei muito do que vi, principalmenre essas cores quentes, que nos transmitem luz e alegria.
bjs
Jogam
http://pinturajorgegambutasjogam.blogspot.com/

 
At 9:20 AM, Blogger João said...

ola
aqui Joao Costa Leal
venho expor-lhe a minha situaçao:
devo enviar para o concurso miniquadros em espanha tambem un quadro penso que se pode so enviar 1, nao?
o que se passa é que devo enviar no maximo ate amanha pk estou na belgica, e nao tenho a morada, agradecia-lhe que se tivesse possibilidade mo eviasse o mais rapidamente possivel para joaocostaleal@gmail.com,seria optimo!!

p.s. no meu ponto de vista, os seus trabalhos têm muita qualidade.

 
At 1:12 AM, Blogger Unknown said...

Ola
Foi um grande prazer e um previlégio tê-la conhecido.
Obrigada por ter partilhado comigo a sua intimidade.
Gosto muito de si e admiro muito o seu trabalho. A Stella é um Ser Maravilhoso.
Bem Haja
Ilda Silvério

 

Post a Comment

<< Home